1. Até que horas vale a minha reserva?
R: A reserva é valida até o horário marcado, haverá uma tolerância de 30 minutos, após será automaticamente cancelada. Para garantir e assegurar o apartamento consulte o departamento de reservas para pagamento da primeira diária antecipada. Via deposito ou cartão de crédito.
2. Posso solicitar uma cama adicional?
R: Pode ser solicitada uma cama extra com custo adicional. Sujeito à disponibilidade.
3. O hotel aceita animais de estimação?
R: Infelizmente não aceitamos animais de estimação, mas podemos indicar hotéis Pet próximo ao hotel.
4. O hotel possui transfer para o aeroporto?
R: O hotel não possui transfer próprio para o aeroporto, mas estamos localizados bem perto de um dos pontos principais do airportservice (estação República) http://www.airportbusservice.com.br/ além dos pontos de taxis na frente de nossos hotéis.
5. Qual é horário de check-in e check-out?
R: Check-in (entrada) a partir das 14h00 e o check-out (saída) 12h00.
6. O hotel possui estacionamento?
R: Sim, os hotéis da Ibérica possuem estacionamento particular nos próprios hotéis ou com Valet. Com Custo Adicional.